Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morre homem que perdeu esposa e filha em acidente de trânsito em Blumenau

Família estava a caminho do hospital, quando condutor perdeu controle do veículo.

NSCTotal
por  NSCTotal
18/07/2020 23:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Hospitalizado há uma semana, desde que sofreu um grave acidente de trânsito na Rua Itajaí, em Blumenau, Marlon Soares, 27 anos, morreu neste sábado (18) no Hospital Santa Isabel. Ele era o motorista do veículo Peugeot que colidiu contra um poste no último domingo (12), no Vorstadt. Na ocasião, a esposa Bianca da Silva, de 18 anos, e a filha Lívia Soares, de dois meses, também morreram.

Redes sociais/Divulgação

A batida aconteceu por volta das 21h30min. O motorista do Peugeot 206 que se dirigia ao hospital, perdeu o controle a cerca de 300 metros do Sesi e bateu em um poste. O condutor do carro foi resgatado por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A filha do casal também foi socorrida, mas morreu durante a madrugada. A mulher, morreu no local.

O acidente interditou totalmente a Rua Itajaí, no Vorstadt, por cerca de 40 minutos. Após a retirada do homem de dentro do carro, às 22h10min, as pistas foram liberadas pela Guarda Municipal de Trânsito. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a retirada do corpo. Técnicos e eletricistas da Celesc também foram acionados para restabelecer a energia elétrica na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE