Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morre homem espancado na rua em Vacaria

Ele foi agredido por um homem que havia dito a um grupo de amigos que ia “mostrar como se matava uma pessoa”

G1/RS
por  G1/RS
08/03/2022 08:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O homem que foi agredido em uma rua de Vacaria a chutes e socos morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompeia, na noite de segunda-feira (7), conforme a Polícia Civil. O catador André Girardi de Lima, tinha 48 anos e vivia em situação de rua e era mais conhecido como "Andrézão Pé Furado".

Reprodução

As agressões aconteceram em 2o de fevereiro e foram filmadas por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, o homem que aparece nas imagens agredindo André havia dito, minutos antes, a um grupo de amigos, que ia "mostrar como se mata uma pessoa". Ele está preso.

André havia pedido ao grupo um cigarro. Foi quando as agressões iniciaram. Conforme a investigação, ele não esboçou reação. Algumas pessoas do grupo de amigos pediram que o agressor parasse, mas ele seguiu com as agressões, chegando a pisar contínuas vezes na cabeça da vítima.

O suspeito, que havia sido preso no dia 28 de fevereiro por tentativa de homicídio, agora passa a responder por homicídio consumado. Ele tem 33 anos e possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma e por perturbação de tranquilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE