Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
Segurança

Morre homem baleado quando trabalhava na campanha política em Aratiba

Autor dos disparos, em ação que pode ter motivação política, ainda não foi preso.

Com informações da Rádio Arataiba
por  Com informações da Rádio Arataiba
14/11/2020 08:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O homem ferido a tiros no final da tarde da última terça-feira(10) no bairro Rio Novo, em Aratiba, morreu nesta sexta-feira. Ele estava internado no Hospital Santa Terezinha, em Erechim. Rudimar Antonio Kaspromicz trabalhava na campanha política do candidato de oposição ao atual prefeito de Aratiba, quando foi alvejado pelos disparos, desferidos por um homem que fugiu e não teria sido localizado até agora.

Rudimar foi atendido inicialmente em Aratiba e imediatamente transferido para o HST em Erechim, onde foi submetido a cirurgia. Um companheiro de Rudimar, que trabalhava junto no momento também foi atingido por um dos disparos, mas ferido levemente acabou medicado e liberado no mesmo dia.

Rudimar Antonio Kaspromicz tinha 43 anos e trabalhava em serviços gerais na cidade, entre eles, pedreiro, vigilante e segurança. 

Não se descarta motivação política no assassinato de Rudimar Antônio Kaspromicz. A polícia apura os fatos em inquérito já instaurado. O corpo da vítima será velado na Capela Mortuária de Aratiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE