Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morre estudante de 16 anos, vítima do ataque em escola do Paraná

Luan Augusto foi atingido na cabeça e estava hospitalizado, ele era namorado de Karoline Verri Alves, de 17, a primeira vítima que morreu ontem no local do crime.

O Sul
por  O Sul
20/06/2023 09:16 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A segunda vítima do ataque a tiros ocorrido no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, morreu na madrugada desta terça-feira. Trata-se de Luan Augusto, de 16 anos. De acordo com informações do site RicMais, o estudante estava internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina (PR) depois de ser baleado.

Rede Social

O adolescente era namorado de Karoline Verri Alves, de 17, a primeira vítima que veio ao óbito no local do crime. Conforme os médicos, o projétil estava alojado na cabeça do rapaz, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do secretário da cidade, o atirador é um ex-aluno e tinha ido à instituição para retirar um histórico escolar. O rapaz foi detido após os disparos e foram encontradas cerca de 40 munições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE