Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Morre em Erechim mulher internada com suspeita de Covid - 19

Mulher de 84 anos era moradora de Carlos Gomes e estava internada desde quinta-feira com sintomas da Covid-19

Redação
por  Redação
02/05/2020 15:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 84 anos, moradora de Carlos Gomes, que estava internada no Hospital Santa Terezinha em Erechim com suspeita de Covid-19, morreu neste sábado. Ela deu entrada no setor de cuidados para coronavírus ainda na quinta-feira com fortes sintomas da doença e diante da gravidade foi internada na UTI. 

A paciente tinha histórico de Diabetes e Hipertensão Arterial, segundo informação contida no Boletim do Hospital Santa Terezinha. 

Conforme o Hospital Santa Terezinha, o exame da paciente foi encaminhado ao Lacen na sexta-feira (01).

O Boletim enviado ontem (01) indicava que outras duas pessoas, ambas do sexo feminino, estão em tratamento na UTI do HST, uma moradora de Erechim e outra de Floriano Peixoto. Um paciente de Campinas do Sul, está internado na área clínica. 

Receberam alta nas últimas horas, três pacientes com o Covid-19, moradores de Erechim, Marcelino Ramos e Nonoai. Apenas esta paciente que morreu hoje, ainda não tem resultado confirmado para a doença. Exame deve ficar pronto nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE