Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Morre criança que caiu de quinto andar de prédio em Caxias do Sul

O garoto de 8 anos estava internado no Hospital Pompéia desde a última quinta-feira (20), quando caiu do quinto andar de um edifício localizado no Bloco B no loteamento Campos da Serra.

Pioneiro/G1RS
por  Pioneiro/G1RS
26/02/2020 11:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Pedro Henrique Pacheco Fernandes, de nove anos, estava internado no Hospital Geral desde o dia 20. Segundo o Samu, menino sofreu fratura no fêmur e traumatismo no crânio. Polícia Civil investiga o caso.

O menino de nove anos que caiu do quinto andar de um prédio em Caxias do Sul, na Serra, na semana passada, morreu na tarde de terça-feira (25). Pedro Henrique Pacheco Fernandes estava internado em estado grave no Hospital Geral da cidade desde o dia 20 de fevereiro.

A queda teria ocorrido por volta das 22h em um dos prédios do loteamento Campos da Serra. De acordo com o Samu, que fez o atendimento, a criança teve fraturas no fêmur e traumatismo craniano.

Segundo o delegado Caio Márcio Fernandes, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, será instaurado um inquérito para averiguar as circunstâncias do acidente. Conforme informações preliminares, o pai havia saído de casa para buscar a mãe no trabalho e Pedro Henrique estaria sozinho no apartamento.

O velório está marcado para as 17h desta quarta-feira (26), na capela Cristo Redentor, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE