Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morre adolescente que se envolveu em acidente de trânsito na SC 480

Garoto de 14 anos sofreu ferimentos em um acidente em São Lourenço do Oeste, na tarde de sábado(25).

Rede Peperi
por  Rede Peperi
27/01/2020 14:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O adolescente Vinissius Toss, de 14 anos, morreu ontem(26), por conta dos ferimentos que sofreu em um acidente de trânsito que deixou outras duas pessoas gravemente feridas, na SC-480, em São Lourenço do Oeste (SC), na tarde de sábado (25). O garoto estava internado no Hospital Regional de Chapecó.

Relembre o acidente:

A PMRv informou que um Chevrolet/Astra e um Ford/Fiesta, ambos de São Lourenço do Oeste colidiram frontalmente. Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no Fiesta no momento da colisão. Um carona e o condutor do veículo, que ficou preso às ferragens foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves. Duas mulheres e uma criança, de dois anos, que também estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Os bombeiros ainda informaram que duas pessoas estavam no Astra. O condutor, que apresentou lesões graves e o carona, com ferimentos médios, também estava preso às ferragens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE