Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morre a 4ª jovem ocupante do Onix envolvido no acidente na Serra Catarinense

Bruna do Santos, 26 anos foi encaminhada ao hospital em estado grave. Ela passou por procedimentos e morreu na manhã desta quarta-feira, 26.

Redação
por  Redação
26/02/2020 09:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarta vítima do acidente que aconteceu na noite de terça-feira (25) e matou instantaneamente três jovens mulheres, morreu nesta manhã no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages, SC. Bruna do Santos, odontopediatra de 26 anos, havia sido encaminhada para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu, em estado grave. 

Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta das 18h30 no km 279 da BR-282, na região de Salto dos Mariano, em Lages, na serra catarinense.

As vítimas viajavam sentido Oeste de SC em um automóvel de Dois Vizinhos-PR. O condutor do veículo de Erechim-RS não teve ferimentos graves.

FOTO: Notícia no Ato

Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter foram as outras vítimas do acidente.

Bruna Silvestro era médica, formada recentemente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Marisa Silvestro, era funcionária pública e trabalhava na Secretaria de Agricultura de Dois Vizinhos; Ana Caroline Basso, era engenheira de trânsito e trabalhava no Detran de Dois Vizinhos e Paloma e Bruna dos Santos eram dentistas.

*Com informações do site Peperi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE