Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Moradores de Entre Rios do Sul se mobilizam para ajudar família que perdeu casa em incêndio

Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira e família ficou desabrigada.

Redação
por  Redação
24/12/2021 14:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio no final da madrugada desta sexta-feira(24), em Entre Rios do Sul, destruiu completamente a casa em que o casal João Veloso e Márcia Cassol moravam com os três filhos, um casal de gêmeos de 6 anos e uma menina de 11 anos. A família ficou desabrigada.

Moradores vizinhos da família e solidários da cidade, se mobilizaram e organizaram uma campanha para arrecadar roupas, calçados, móveis e utensílios domésticos. A campanha também vai buscar doações de material de construção para reconstruir a casa que o fogo consumiu. O grupo também lançou uma “Vakinha” para arrecadar recursos financeiros, que vai facilitar a manutenção da família até a reconstrução da nova moradia.

Uma das integrantes do grupo que promove a campanha, Pamela Sandri, publicou em sua página pessoal no Facebook, todas as informações necessárias para a população participar com doações. Na página também é possível encontrar o link para participar da “Vakinha”: http://vaka.me/2590675

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE