Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morador do Oeste de SC morre após carreta tombar sobre carro em São Joaquin

Outras quatro vítimas do grave acidente ficaram feridas.

NSCTotal
por  NSCTotal
13/03/2021 20:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na SC-110, em São Joaquim, na região serrana de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 9h, deste sábado (13).

Conforme a rádio Capinzal, a vítima fatal foi identificada como Nivaldo Posso, de 45 anos. Ele residia no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da PMRv, o acidente envolveu uma carreta carregada de maçãs, de Treze Tílias (SC) e um Citroen/C3, de Octacílio Costa (SC). A carreta tombou sobre o carro, onde quatro pessoas estavam. Elas foram encaminhadas ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em São Joaquim pelo Corpo de Bombeiros.

Nivaldo era o condutor da carreta e ficou preso às ferragens do veículo. Os socorristas prestaram socorro, mas ele não resistiu e morreu. As causas do acidente não foram informadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE