Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Morador de Nonoai, internado em Erechim está com coronavírus; primeiro caso de Nonoai

O homem tem 44 anos, trabalha em uma agroindústria de Chapecó e está internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim.

ClicRDC
por  ClicRDC
28/04/2020 15:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva informou, nesta manhã de terça-feira (28), que o município registrou o primeiro caso de coronavírus. Segundo o prefeito, o paciente, que mora em Nonoai, trabalha em uma agroindústria de Chapecó. O homem tem 44 anos e está internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim. Além do caso confirmado o município possui seis casos suspeitos e 38 pessoas são monitoradas.

Pompeu da Silva informou que a família do paciente já esta isolada e que a prefeitura fez contato com a empresa que ele trabalha para informar sobre o caso, para que sejam adotadas as medidas necessárias no local.

Segundo o prefeito, alguns moradores do município usavam ônibus para o deslocamento ao trabalho em Chapecó, mas o paciente que testou positivo se deslocava com um automóvel. Outras duas pessoas – que usavam o carro como meio de transporte, já foram identificadas e isoladas.

O exame foi feito e confirmado pelo hospital em que o paciente está internado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE