Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morador de Nonoai é encontrado morto dentro de lata de lixo em Chapecó

Corpo foi encontrado no dia 29 de julho por trabalhadores no bairro Santo Antônio

ND Mais
por  ND Mais
03/08/2022 16:07 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Científica de Santa Catarina identificou o homem que foi encontrado morto na caçamba de um caminhão de lixo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (29). Ele tinha 55 anos e era natural de Nonoai (RS). O nome não foi divulgado.

A identificação foi feita pela análise das digitais, chamada de papiloscopia. A análise das tatuagens, realizada pela Polícia Militar, também auxiliou no reconhecimento.

Segundo a Polícia Científica, ele morreu devido a um traumatismo causado por ação contundente, como um golpe de bastão. Os policiais não descartam uma possível ação criminosa.

Polícia Científica/ND

Entenda o caso

O corpo foi encontrado por um trabalhador, na Central de transbordo de lixo orgânico, no bairro Santo Antônio, na noite de sexta-feira (29).

Testemunhas relataram que estavam trabalhando quando avistaram apenas a parte da barriga e costas do homem, já o restante do corpo estava coberto por lixo. Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, não foi possível constatar sinais de violência e a vítima não foi identificada no momento, uma vez que não havia nenhum documento junto ao corpo. A Polícia Civil investiga o caso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE