Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Moisés treina e pode reforçar o Inter contra o Tolima

Lateral-esquerdo participou da atividade desta segunda-feira no CT Parque Gigante

GZH
por  GZH
24/02/2020 13:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de ter ficado de fora do jogo contra o Tolima na Colômbia e de ter treinado em separado no retorno das atividades em Porto Alegre, o lateral-esquerdo Moisés foi a novidade do Inter no treinamento da manhã desta segunda-feira (24). Com uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida no último clássico Gre-Nal, o jogador vem se submetendo a trabalhos de fisioterapia para ficar à disposição de Eduardo Coudet para a partida desta quarta-feira (26), pela Libertadores.

Fernando Gomes / Agencia RBS

Dos atletas que viajaram à Colômbia, apenas William Pottker e Sarrafiore não estavam com o grupo principal nos exercícios desta manhã. Pottker conversou com o técnico Eduardo Coudet e fez as atividades com jogadores da categoria de base — que deram voltas ao redor do gramado, treinando com bola na sequência entre os demais. Já o argentino, segundo o clube, não compareceu ao campo por estar fazendo trabalhos específicos na academia.

Na parte que foi aberta da movimentação colorada se viu o elenco dividido em duplas de acordo com as posições, excetuando a lateral esquerda, que tinha, além de Moisés, Uendel e Natanael. O parceiro de Paolo Guerrero foi o recém-contratado Gustavo, que poderá estrear contra o Caxias, no próximo sábado, pelo Gauchão, uma vez que não está inscrito na Libertadores. O volante Patrick, ainda sem volta confirmada aos treinos com bola, correu ao redor do campo, e o zagueiro Roberto seguiu aos cuidados do departamento médico.

Depois de ter atuado apenas na segunda etapa em Ibagué, D’Alessandro começará como titular na quarta-feira (26). Ele só não foi escalado desde o início daquele jogo por apresentar um desgaste pelo acúmulo de partidas. O argentino entrará no lugar de Marcos Guilherme. Se Moisés não se recuperar, mais uma vez Uendel será o lateral-esquerdo. Mudanças de ordem técnica ou táticas não são admitidas ainda pelo treinador Eduardo Coudet, que trabalhou a estratégia na parte fechada do treinamento, algo que deverá se repetir na tarde desta terça-feira (25), no último treino antes do Inter encarar o Tolima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE