Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mistério em Barracão: Carro de casal desaparecido é encontrado sobre ponte

Polícia foi informada da localização do carro sobre, com vestígios de sangue no porta malas, abandonado sobre uma ponte, na divisão de SC e RS do Rio Pelotas.

TvOn
por  TvOn
04/10/2020 10:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No início da madrugada deste domingo a polícia acionou os peritos do IGP para apurar informações do que pode ser um crime registrado em Barracão. Pouco antes da meia noite de ontem(3), foi localizado por um caminhoneiro, um automóvel Gol, estacionado sobre a ponte do Rio Pelotas, na divisa do RS com SC, com sinais de abandono. Segundo apurou o site TVOn, a primeira informação recebida, era de que um casal estaria desaparecido e o veículo localizado sobre a ponte da divisa entre RS e SC.

TVOn/Barracão

O local foi isolado e foi possível observar que havia sangue no porta malas do veículo e um par de chinelos havia sido deixado a beira do parapeito da ponte onde também havia marcas de sangue.

Segundo informações, o casal desaparecido reside na localidade de Pontão, interior de Barracão. 

Buscas serão realizadas no amanhecer de domingo nas águas do rio com mergulhadores de Passo Fundo e com o auxílio de Bombeiros Voluntários local. Sobre o suposto desaparecimento do casal a polícia judiciária ainda não havia recebido informação formal.

Quer receber notícias do AU pelo WhatsApp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE