Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Ministro Pazuello recebe alta de hospital das Forças Armadas

Segundo Ministério da Saúde, ele continuará sendo monitorado pela equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para a Covid-19

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/11/2020 22:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ministério da Saúde informou que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, no fim da tarde desta terça-feira.

Pazuello seguirá sendo monitorado pela equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para a Covid-19, em sua residência, na capital federal, afirma o ministério. O ministro também se submeteu a um novo teste para Covid-19 e aguarda o resultado.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / CP

Pazuello passou o fim de semana internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O hospital é o mesmo no qual o ministro estava cumprindo isolamento social após ser diagnosticado com a Covid-19, há 13 dias.

Ele havia sido transferido para a unidade particular após um quadro de desidratação na última sexta-feira. Horas após receber recebe alta hospitalar e deixar o Hospital DF Star, o ministro retornou ao Hospital das Forças Armadas.

No hospital, ele se submeteu a exames do tratamento da Covid-19 para hidratação e acompanhamento médico. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE