Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Michel Costa é demitido da Chapecoense

Gerente de futebol da Chapecoense foi desligado do quadro de funcionários na manhã desta terça-feira (03).

ClicRDC
por  ClicRDC
03/03/2020 15:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Michel Costa não é mais o gerente de futebol da Chapecoense. Ele foi desligado do quadro de funcionários na manhã desta terça-feira. Ele chegou no Verdão em 2017. A informação foi publicada pela Equipe Mais da Rádio Oeste Capital.

O profissional chegou ao Verdão em 2017, onde começou atuando como Supervisor de Futebol, responsável pela logística. Como Gerente de Futebol, Michel estava no Clube desde julho de 2019.

A Chapecoense emitiu um comunicado sobre a demissão. Segundo a informação do clube, foi uma decisão tomada em comum acordo.

Confira o comunicado na integra:

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Michel Gazola. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

O profissional atuou na Supervisão de Futebol do clube desde de 2017 e, em 2019, assumiu o cargo de Gerente de Futebol. O clube agradece a Michel por todo o comprometimento e seriedade nos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da trajetória profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE