Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Meu Bairro Melhor: mais um espaço público de lazer para comunidade

Revitalização da praça no bairro Novo Atlântico está sendo realizada pela Secretaria de Planejamento e o programa Meu Bairro Melhor.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
22/12/2023 13:59 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Planejamento e o programa Meu Bairro Melhor, vai entregar mais um espaço público de lazer, diversão e convívio social, no bairro Novo Atlântico, demanda solicitada pela comunidade.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, acompanhado do coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, foi conferir a primeira etapa da revitalização da praça, nesta semana, com a instalação dos brinquedos e investimentos de R$ 56.500,00, utilizando a tabela de preços em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

“Nesta primeira fase, foram instalados os brinquedos e, na segunda, vamos construir as calçadas, melhorar os passeios, o campo de futebol para as crianças, colocar bancos, deixar o local reestruturado para oportunizar qualidade de vida à população”, observa o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE