Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Meu Bairro Melhor entrega mais um espaço público de lazer para comunidade

Programa atende as solicitações da comunidade Nossa Senhora Consolata, dos moradores do bairro Koller, com investimentos de R$ 109.741,28 em brinquedos, aparelhos de ginástica, traves, redes e um novo passeio com piso tátil

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
26/07/2023 08:31 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Planejamento e o programa Meu Bairro Melhor, entregou mais um espaço público de lazer, desta vez, para a comunidade Nossa Senhora Consolata, dos moradores do bairro Koller, nesta terça-feira (11), a praça fica localizada no entroncamento das ruas Tomazo Slongo, Henrique Olczevski e Severino Sartor, em Erechim. A praça recebeu brinquedos, aparelhos de ginástica, traves para o campo, redes para as goleiras e um novo passeio com piso tátil, os investimentos chegam a R$ 109.741,28.

Estavam presentes o prefeito de Erechim, Paulo Polis, vice-prefeito, Flavio Tirello, secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, a secretária adjunta, Aline Prichua, secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, e a secretária adjunta da Educação, Greicimara Samuel do Nascimento, servidores do programa Meu Bairro Melhor e a comunidade.

Meu Bairro Melhor

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse que o programa Meu Bairro Melhor entregou tudo aquilo que a comunidade pediu e fez ainda um pouco mais. “O projeto é agora realidade, agradeço o empenho de todos que participam do programa Meu Bairro Melhor, a empreiteira Rodrigues, e a esta gestão que se preocupa muito com as pessoas, com a comunidade, em fazer boas entregas na educação, saúde, nestes espaços de convivência, que trazem qualidade de vida às pessoas e alegria. Aproveitem este espaço aconchegante, cantem, dancem, façam bastante exercício”, disse o secretário Jeremias.

Câmara

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador, Wallace Soares, disse que a praça é um espaço para as pessoas voltarem a se reunir, confraternizar. “Isso aqui faz todos nós nos sentirmos melhores, parabéns ao Executivo, e o Legislativo é parceiro destas ações”, afirma o vereador.

Prefeito

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, agradeceu a todos que fizeram parte de mais esta construção coletiva. “Obrigado a Secretaria de Planejamento, que coordena o programa Meu Bairro Melhor, que melhora os bairros conforme as necessidades das comunidades. Agradecer a parceria incondicional da Câmara de Vereadores que está junto com o Executivo. Agradecer o empenho dos secretários e secretárias. Agradecer a empreiteira Rodrigues que faz obras com o coração. Agradecer a comunidade que sempre me recebeu bem e já tivemos conquistas no passado. É importante todos estarem aqui, porque todos fazem parte desta conquista”, disse o prefeito Polis.

Para o prefeito Polis, a praça é sinônimo de saúde, prevenção à doenças é um dínamo para a alegria. “Sei quanto é importante ter espaços como este de convívio comunitário, para tomar um mate, trazer o filho, a neta, para simplesmente aproveitar e viver”, destaca o prefeito.

O prefeito enfatiza que Erechim acolhe as pessoas e faz com que todos se sintam parte integrante da cidade. “Temos o Programa 60 + com muitas atividades e se precisar de ônibus levamos vocês lá para conhecer. Desde que assumimos, todos os meses, estamos entregando obras e é assim que a cidade avança. Em nome do município de Erechim aproveitem, desfrutem, cuidem, porque isso é para a comunidade, isso é para todos nós”, disse o prefeito Polis.

Moradora

“Ficou muito bom, muito bem colocado os aparelhos, todo este ambiente, ficou dentro dos nossos pedidos, atendeu todas as nossas expectativas, atendeu este sonho e a vontade que isto se realizasse. Toda a calçada foi arrumada ao redor da igreja, da praça e do campo, está muito bonito e tem sempre gente, as famílias estão usando estes espaços”, afirma a moradora, Alir Pansera Balbinot, que há 35 anos mora no bairro Koller e integra a comunidade Nossa Senhora Consolata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE