Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Meu Bairro Melhor atende mais uma solicitação da população

Programa iniciou a montagem para posterior instalação do guarda-corpo na rua David Pinto de Souza, acesso para o bairro Cerâmica, e as melhorias na Capela Mortuária do bairro Jabuticabal

ascom
por  ascom
05/12/2022 11:35 – atualizado há 7 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O programa Meu Bairro Melhor da Prefeitura de Erechim e coordenado pela Secretaria de Planejamento está com mais duas novas obras em andamento em Erechim. As obras foram solicitadas pela comunidade e envolvem a instalação do guarda-corpo no início da rua David Pinto de Souza, que dá acesso ao bairro Cerâmica, e a revitalização da Capela Mortuária do bairro Jabutical.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, esteve na rua David Pinto de Souza, onde será instalado 75,5 metros de guarda-corpo para segurança da população, que circula no local, na manhã de quinta-feira (1o). Ele estava companhado do coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, e o engenheiro civil, Redenzio Zordan.

“O investimento desta obra, localizada aqui no bairro São Cristóvão, será de R$ 71.464,33, com prazo de três meses para ser concluído”, afirma o secretário.

Ele explica que a colocação desta proteção aos pedestres que caminham no calçamento, ao lado da rua, diariamente, e com intenso tráfego de veículos, será muito importante para segurança das pessoas.

“A comunidade já vinha há bastante tempo pedindo esta proteção de ferro na calçada, que serve de apoio para quem sobe e desce a rua. O guarda-corpo vai trazer mais segurança aos pedestres que precisam passar todo o dia neste local”, afirma o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE