Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação UFFS
Educação

Mestrados em Educação da UFFS promovem aula magna no dia 14

Professor Jaime José Zitkoski (UFRGS) abordará o pensamento freireano em atividade promovida pelos campi Erechim e Chapecó

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
07/04/2021 10:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 14 de abril, às 19h, ocorre a aula magna “O pensamento freireano em tempos de desencanto: resistência e luta pela educação pública”. O evento é promovido por dois programas de pós-graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS): o Mestrado em Educação (do Campus Chapecó) e o Mestrado Profissional em Educação (do Campus Erechim). Conta também com a parceria dos cursos de Licenciatura em Pedagogia de ambos os campi.

A aula, marcada para comemorar o centenário de nascimento de Paulo Freire, será ministrada pelo professor Jaime José Zitkoski, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Esse evento se configura também como uma aproximação e cooperação entre a Pós-Graduação stricto sensu em Educação da UFFS, tendo em vista o fortalecimento dos cursos de Mestrado nas modalidades Profissional e Acadêmica, bem como o projeto da oferta de Doutorado em ambos os Programas.

A aula magna pode ser acompanhada tanto pela comunidade acadêmica quanto pela comunidade regional. Não é necessário efetuar inscrição.

Transmissão pelos seguintes canais:

YouTube do PPGPE: https://www.youtube.com/channel/UCpjEdWdiung0pQEi1G9_O7A

Facebook do PPGE: https://www.facebook.com/PPGEuffs-109206524096593

Fique ligado

O processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação (Campus Erechim) está com inscrições abertas até o dia 10 de maio. Confira o edital em https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2021-0272.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE