Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Mestrado em Ecologia da URI promove seminários de acompanhamento

Serão apresentados os projetos novos da turma de mestrado 2022 e os resultados parciais da turma de mestrado 2021.

Secom URI
por  Secom URI
18/09/2022 22:16 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia da URI realiza desta segunda-feira, 19, até sexta-feira, 23, um seminário para qualificação das dissertações de mestrado desenvolvidas na Universidade e que tem como objetivos a troca de experiências, bem como, divulgar as pesquisas desenvolvidas e promover a integração entre docentes e discentes do PPG.

Serão apresentados os projetos novos da turma de mestrado 2022 e os resultados parciais da turma de mestrado 2021. Segundo a coordenadora do Programa, Albanin Pereira, “neste ano, teremos a apresentação de oito seminários que ocorrerão de forma presencial e também on-line, de forma remota-síncrona. Os acadêmicos farão as suas apresentações em até 25 minutos e terão mais 15 minutos para responder os questionamentos dos membros da banca e demais espectadores.

O mestrado em Ecologia da URI Erechim trabalha para formar recursos humanos que podem atuar profissionalmente na interface entre meio ambiente, biodiversidade e tecnologia. Em breve estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2023, no qual estão previstas bolsas de estudos para parte dos alunos classificados.

Outras informações podem ser acompanhadas no site uricer.edu.br/ecologia ou pelo Instagram @ppgecologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE