Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Mestrado em Ecologia da URI abre processo seletivo com bolsas

A seleção ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro deste ano. Para os aprovados, as aulas iniciarão em março de 2023.

Secom URI
por  Secom URI
13/10/2022 21:29 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia da URI abriu nesta quinta-feira, 13, o edital de seleção para o mestrado acadêmico em Ecologia. As inscrições vão até 25 de novembro deste ano, sendo 15 vagas dentro da área de gestão e conservação ambiental. A seleção ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro deste ano. Para os aprovados, as aulas iniciarão em março de 2023.

Para esta seleção, a coordenação de curso tem a expectativa de que seja concedido um número maior de bolsas de estudo do que nos anos anteriores. As bolsas devem ser provenientes da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Vale destacar que os alunos que forem classificados para bolsa podem ficar isentos do pagamento de mensalidades.

O mestrado em ecologia é direcionado para diplomados e acadêmicos formandos de último semestre, que tenham interesse na área ambiental em suas diferentes interfaces. Cursar o mestrado nesta área, além de contribuir para a formação específica, também é um diferencial importante para a colocação num mercado de trabalho que valoriza cada vez mais a sustentabilidade.

O edital, bem como a ficha de inscrição e o modelo de carta de recomendação podem ser acessados pelo site: www.uricer.edu.br/ecologia, na aba “processo seletivo”.

Mais informações pelo telefone (54) 3520-9000, ramal 9155, ou pelo e-mail: ecologia@uricer.edu.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE