Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Mesmo relacionado para o Gre-Nal, Thiago Santos é dúvida no Grêmio

O camisa 5 saiu com dores na coxa esquerda no último jogo contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana, e precisou ser substituído no final do primeiro tempo.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
15/05/2021 12:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O volante Thiago Santos foi relacionado para o clássico Gre-Nal que abre a final do campeonato Gaúcho 2021, mas segue como dúvida no time que enfrenta o arquirrival no domingo, às 16h. O camisa 5 saiu com dores na coxa esquerda no último jogo contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana, e precisou ser substituído no final do primeiro tempo. Na sexta, assim como os companheiros que atuaram pelo menos 45 minutos contra os argentinos, Thiago Santos não participou dos treinamentos, realizando apenas atividades regenerativas.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Caso não esteja recuperado, a tendência é que Lucas Silva comece o confronto em seu lugar, completando o meio campo com Matheus Henrique e Darlan. Na partida de quinta, quando Thiago Santos saiu, Maicon foi o seu substituto. No entanto, foi Lucas Silva quem recuou para cumprir a posição de primeiro volante.

Outra opção é o César Pinares, que está de volta à lista de relacionados para a partida. No entanto, o chileno não deve iniciar por conta da falta de ritmo. Destaques nos convocados para Gre-Nal também são a ausência de Jean Pyerre e a presença de Léo Chú, autor do gol da vitória no último Gre-Nal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE