Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Mesmo com boa atuação, Atlântico é superado pela ACBF

O próximo jogo do Galo é na sexta (13), contra o Lagoa pelo Gauchão.

Assessoria
por  Assessoria
09/08/2021 21:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira (9), o Galo entrou em quadra contra a ACBF, em Carlos Barbosa pela Liga Nacional de Futsal.

Primeiro Tempo

O início do jogo foi equilibrado, mas com as duas equipes insistindo em chutes a gol. Logo nos primeiros minutos de jogo, após uma defesa do goleiro João Paulo, Suelton pegou o rebote e saiu em velocidade para a área adversária, chutou com força e abriu o placar para o Galo.

Aos 13 minutos, João Paulo defendeu um chute e no rebote Keko completou, abrindo o placar para a ACBF, 1 a 1

Um minuto depois o Galo fez a sexta falta gerando tiro livre para a equipe de Carlos Barbosa, Fernando marcou ampliou o placar para o time da casa, 2 a 1.

Faltando 4 minutos para o fim do jogo, mais um tiro livre a favor da ACBF, Fernando novamente ampliou o placar, 3 a 1.

O Atlântico passou a pressionar mais em busca do empate, foram muitas tentativas barradas pelo goleiro, o primeiro tempo encerrou em 3 a 1.

Fotos: Ulisses/ACBF


Segundo Tempo

As duas equipes voltaram do intervalo jogando com velocidade. Com três minutos de jogo Richard roubou a bola tocou para Dener que marcou novamente para a ACBF, 4 a1. Allan sofreu uma falta em frente a área, ele mesmo cobrou tocando para o Antoniazzi que chutou para fora.

Aos 9 min de jogo Richard marcou o 5 gol para ACBF. Lucas, aos 10 min, chutou da intermediária e descontou para o Galo, 5 a 2.

Pedro Carioca roubou a bola e marcou o 6º gol da ACBF. O Atlântico passou a jogar com goleiro linha e logo em seguida Jé descontou para o Galo, 6 a 3.

Fotos: Ulisses/ACBF

Faltando quatro minutos para o fim do jogo Antoniazzi em um belo chute descontou novamente para o Galo, 6 a 4.

Mesmo pressionando e insistindo, o Galo não conseguiu encontrar mais gols, fim de jogo.

Próximo Jogo


O próximo jogo do Galo é na sexta (13), contra o Lagoa pelo Gauchão. O jogo em casa é a partir das 20h com transmissão da Tv Atmosfera.

Já pela Liga Nacional, o último jogo antes dos playoffs é contra o Assoeva no mês de outubro. Por conta do mundial de clubes a LNF será interrompida nos meses de agosto e setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE