Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Mesa Diretora trabalha para auxiliar em demandas do Hospital Santa Terezinha

Tratada como prioridade pelo Poder Legislativo, a área da saúde frequentemente é contemplada com significativos recursos indicados pelos parlamentares erechinenses.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
09/03/2022 21:33 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Tratada como prioridade pelo Poder Legislativo, a área da saúde frequentemente é contemplada com significativos recursos indicados pelos parlamentares erechinenses. Nesta quarta-feira (9), este importante tema voltou à pauta em uma reunião da Mesa Diretora da Câmara com representantes da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). Participaram da agenda o presidente Ale Dal Zotto (PSB), a vice-presidente Sandra Picoli (PCdoB) e o segundo secretário Serginho Bento (PT) – também faz parte da Mesa o primeiro secretário Romildo Protetor (MDB) –, além dos diretores executivo e administrativo da instituição, Jackson Arpini e Márcio Antunes Pires, respectivamente, e do médico neurologista Celso Lago.

Na oportunidade, os vereadores se disponibilizaram em continuar prestando o auxílio necessário ao hospital, buscando sempre o melhor para a população que depende dos fundamentais serviços de saúde oferecidos no local. Dal Zotto, Sandra e Serginho também solicitaram aos profissionais da FHSTE que, com os próximos recursos encaminhados pela Câmara, seja adquirido um aparelho de ressonância magnética, a fim de atender a uma demanda bastante recorrente entre os usuários.

“É nosso papel enquanto poder público dar esse suporte a uma instituição que tanto faz pela vida dos erechinenses, auxiliando nas demandas referentes melhorias nos serviços, em equipamentos e na infraestrutura, como, por exemplo no pronto-socorro”, ressaltam os parlamentares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE