Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mesa Brasil Sesc recebe doações em dinheiro para atender entidades e famílias

População pode apoiar iniciativa com qualquer valor por meio de depósito ou transferência bancária.

Assessoria
por  Assessoria
16/04/2020 15:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Mesa Brasil Sesc segue com um intenso trabalho para chegar a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para facilitar o apoio da população em geral durante este período de enfrentamento à pandemia de Covid-19, o programa passou a receber doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários. É possível contribuir com qualquer quantia - uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. Veja os dados bancários abaixo.

Realizado pelo Sistema Fecomércio-RS no Rio Grande do Sul desde novembro de 2003, o Mesa Brasil é uma rede de solidariedade que conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários para evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Apenas em 2019, o programa arrecadou mais de 1.400 toneladas de alimentos para 760 organizações da sociedade civil, complementando a refeição de mais de 100 mil pessoas. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

Para continuarmos próximos das pessoas neste período de isolamento, disponibilizamos o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse www.pertodevc.com.br.

Dados bancários para contribuir com o Mesa Brasil

SESC – Sesc Mesa Brasil 2020

Banco do Brasil

Agência: 3418-5

Conta Corrente: 6461-0

Conta Cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE