Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mesa Brasil Sesc Erechim se prepara para receber 14 toneladas de alimentos arrecadados em lives

As doações são oriundas das lives regionais, estaduais e nacionais realizadas em parceria com o Programa

Assessoria/SESC/RS
por  Assessoria/SESC/RS
10/09/2020 18:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde o início da pandemia as transmissões on-line de músicas de diversos artistas mobilizaram tanto a cidade de Erechim quanto o país inteiro, afinal, viraram ótimos programas para curtir em casa. O Mesa Brasil Sesc Erechim vai começar a receber as doações arrecadadas em lives regionais, estaduais e nacionais realizadas em parceria com o Programa, somando no total mais de 14 toneladas de alimentos.

Durante as lives, os artistas disponibilizaram o número da conta do Programa para os interessados realizarem suas doações. Cada valor recebido foi distribuído igualmente entre as Unidades Sesc do Rio Grande do Sul que possuem Mesa Brasil.

A nutricionista, Tarline Feirhmann, comenta sobre a felicidade em receber estas doações. “As lives trouxeram entretenimento pra muitos erechinenses durante o isolamento social, proporcionando alegria e conforto. E além disso, as pessoas também puderam mostrar a sua solidariedade, o que pro Mesa Brasil significa mais amor e complemento alimentar a tantas entidades que precisam.”

A programação de lives ainda segue. Feirhmann fala das parcerias possíveis que possam surgir. “O Mesa Brasil segue à disposição para diversos artistas que queiram mostrar que, além de arte e cultura, também é possível fazer muita gente feliz através da doação de alimentos”, finaliza.

Para quais entidades vão as doações?

As doações arrecadadas através das lives e todas aquelas que chegam até o Programa são distribuídas conforme a necessidade e realidade de cada uma das 41 Instituições cadastradas no Programa.

Para o cadastro, é feita uma seleção de maneira criteriosa, visando atender as entidades que se encaixam nos critérios estabelecidos.

O programa aceita doações de alimentos perecíveis e não-perecíveis e também material de higiene e limpeza, frutas da estação e outras necessidades arrecadadas através de campanhas realizadas durante o ano.

O Mesa Brasil fica na Rua Silveira Martins,583. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3522-1309.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE