Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mergulhadores buscam por pescadores desaparecidos em Florianópolis

Os pescadores Orlando Lemos, 78 anos, e William Paredes, de 28 estão desaparecidos desde o último dia 14.

NDMais
por  NDMais
19/08/2023 10:46 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informou, nesta sexta-feira (18), que as buscas pelos pescadores que desapareceram em Florianópolis passaram a ser feitas por mergulhadores. A mudança de estratégia é feita após quatro dias de procura sem nenhum resultado.

Os pescadores Orlando Lemos, 78 anos, e William Paredes, de 28, estavam em uma embarcação nos arredores das ilhas Aranhas, dos Moleques e na do Badejo, no norte da capital, que saiu às 6h de segunda (14) da Praia dos Ingleses.

Foto: Reprodução

Em nota, a corporação explicou que trabalhou com buscas aéreas e marítimas, helicópteros, avião, drone, barco e moto aquática. Junto com a Marinha do Brasil, os bombeiros varreram as áreas norte, leste, sudeste, da Ilha, bem como áreas ao norte e dentro da Baía Norte.

No entanto, apesar dos esforços, a nota afirma que “até a noite desta sexta-feira (18) nada foi encontrado, nem indícios ou destroços que pudessem estar relacionados com a embarcação ou com os tripulantes desaparecidos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE