Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Menino autista de 7 anos está desaparecido em Rio dos Índios

A criança desapareceu próximo a uma área de mata que fica localizada perto da casa da família, em Linha Fátima, na tarde de ontem (02).

Portal de Noanoai
por  Portal de Noanoai
03/11/2021 08:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As equipes de resgate seguem em busca ao pequeno Antônio Quadrado, que desapareceu por volta das 16h30 de terça-feira no interior de Rio dos Índios, linha Fátima. Conforme as informações, o pequeno tem apenas 7 anos e é autista.As informações foram divulgadas pelo Portal Nonoai.

Foto: PATRAM

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nonoai, as buscas começaram ainda na terça, às 18h e se estenderam até as 4h da madrugada. Nesta manhã, equipes do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e Santa Maria estão auxiliando nas buscas com cães farejadores. Polícia Civil, Brigada Militar, PATRAM, familiares e vizinhos também contribuem nas buscas. É aguardada a chegada de mais uma equipe do corpo de bombeiros de Santa Maria que trará outros cães.

Divulgação

A criança desapareceu próximo a uma área de mata que fica localizada perto da casa da família. Ainda segundo a família, o menino tem o hábito de caminhar muito.

Qualquer informação pode ser repassada para o 190 ou para familiares pelo telefone; 54 9 99026030.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE