Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Menina de três anos sai de creche sozinha e é encontrada a duas quadras do local, no oeste de SC

Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados para ocorrência

ClicRDC
por  ClicRDC
27/02/2020 08:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma menina, de três anos e meio, saiu sozinha de uma creche no Centro de São Miguel do Oeste (SC) e foi encontrada a duas quadras da unidade escolar, próximo a prefeitura municipal. O caso aconteceu na terça-feira (25). As informações são do portal Peperi.

Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados por uma senhora que se deparou com a menina desacompanhada nas proximidades da prefeitura. Segundo o portal Peperi, a PM fez contato com a creche e a unidade escolar informou de que a equipe percebeu a falta e procurava a aluna. A criança estava bem e foi levada de volta para a creche. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Nesta quarta-feira (26), o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan determinou a exoneração da diretora da creche. Segundo o portal Peperi, professoras e auxiliares envolvidas foram afastadas de suas funções até que tudo seja esclarecido. O prefeito também determinou a abertura de um procedimento administrativo para identificar os responsáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE