Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Menina de 8 anos é estuprada e degolada pelo padrasto em SC

O homem que também cortou os dedos de um adolescente foi morto depois, em confronto com a Guarda Municipal de Itajaí.

NDMais
por  NDMais
31/05/2022 11:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma menina, de 7 anos  foi estuprada e, posteriormente, degolada por um homem de 41 anos, como vingança pelo fim do relacionamento com a mãe da vítima, de 39 anos. A menina completaria 8 anos no próximo dia 14 de junho. 

A menina ainda foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos. Os profissionais de saúde confirmaram a violência sexual contra a menina.

Faca de açougueiro utilizada pelo criminoso para matar a criança – Foto: Divulgação/ND

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, Marciel Medeiros utilizou uma faca de açougueiro para cometer o crime e com esta mesma faca, ainda cortou os dedos do outro filho da ex-companheira, um adolescente de 16 anos. O estado de saúde dele é estável.

Padrasto estuprou e matou enteada de 7 anos por vingança contra a mãe da vítima – Foto: Reprodução/ND

Pouco tempo depois, o homem entrou em confronto com a GMI (Guarda Municipal de Itajaí) e acabou morto. Não há mais informações sobre a dinâmica da ação das forças de segurança.

Também de acordo com a PM, o acusado possui registros de ocorrência contra o pai das crianças, em 2017, por ameaça. Em 2019, o acusado ainda teria tirado uma foto com a menina sem roupa no colo e, por isso, também estaria respondendo por essa ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE