Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Meia tonelada de maconha é apreendida em carro abandonado no Oeste de SC

A apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (28), em Presidente Juscelino, no interior de São Lourenço do Oeste (SC)

ClicRDC
por  ClicRDC
28/04/2020 10:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de segunda-feira (27), meia tonelada de maconha foi apreendida em um veículo que estava abandonado em uma estrada de chão, em Presidente Juscelino, no interior de São Lourenço do Oeste (SC). No automóvel, que estava escondido no meio da mata, foram encontrados 545,250 kg da droga. Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Militar, populares informaram que um veículo transitava pelo local com um pneu furado e isso despertou suspeitas. As guarnições, juntamente com o Serviço de inteligência da PM, deslocaram para o endereço – conhecido como rota de tráfico de drogas e contrabando – onde encontraram o carro no meio da mata.

O veículo GM/ Vectra estava com o pneu do lado esquerdo traseiro danificado. No automóvel os policiais encontraram, além da maconha, um rádio comunicador e um dispositivo de fumaça para facilitar a fuga. A droga e o carro foram apreendidos e entregues à delegacia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE