Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Médico faz visita surpresa a Bombeiros Voluntários que salvaram sua vida em São Valentim

Dr. Maicon Miranda sofreu múltiplos ferimentos em acidente de trânsito no final da noite desta quinta-feira (6) de maio, deste ano, na ERS 480.

Bombeiros de São Valentim
por  Bombeiros de São Valentim
20/11/2021 20:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira (18), os Bombeiros Voluntários de São Valentim, tiveram uma agradável e emocionante surpresa na sua base.

O grupo, foi agraciado pelo Dr. Maicon Miranda. O médico que atuava no Hospital Santa Terezinha, em Erechim, sofreu múltiplos ferimentos em acidente de trânsito no final da noite de quinta-feira (6) de maio, deste ano, na ERS 480, na altura da comunidade Capelo, em Erval Grande, foi atendido por uma equipe de socorristas de plantão.

Divulgação Bombeiros Voluntários de São Valentim

“Você é um gigante Doutor, pois antes de ser grato foste humilde. Ser humilde não é ser menor que alguém, é saber que não somos mais que ninguém. Ser humilde é enxergar boas qualidades nas pessoas. Vê-lo assim, já caminhando e se recuperando, nos deixa muito felizes e orgulhosos pelo dever cumprido...Somos gratos pelo reconhecimento, agradecimento e visita que nos fizeste, isso serve para motivar e melhorar ainda mais nossos atendimentos ...” Disse Vanderlei Maziero, Bombeiro Voluntário, em sua rede social.

Agradecimento também a Brigada Militar, Bombeiros Militares de Nonoai PRE de Nonoai, Dr. Otomar, UBS de São Valentim e aos colegas que atenderam esta ocorrência.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE