Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

MDB se reúne com lideranças políticas de 20 municípios do Alto Uruguai

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo coordenador Regional, Neri Demarco, pelo presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini e pelo vereador e secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti.

Karine Heller/Assessoia
por  Karine Heller/Assessoia
26/05/2021 22:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a proposta de elaborar um diagnóstico político da região, objetivando a criação de um planejamento estratégico para o MDB Alto Uruguai nos próximos 10 anos, teve sequência a rodada de reuniões nos municípios da região.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo coordenador Regional, Neri Demarco, pelo presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini e pelo vereador e secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti.

No município de Marcelino Ramos, a reunião de trabalho dessa semana contou com a presença do prefeito, Vanei Mafesoni, do presidente do MDB local, Arnaldo Hiller e demais lideranças do partido.

Em Gaurama o encontro foi com o presidente do partido, Gentil Pazza, com o vice-prefeito, Gilmar Saccomori e com os vereadores Carmelino Comarella, Délcio Graboski, Vilmar Wosniak e Jaime Pagliosa.

Conforme explica o presidente do MDB de Erechim, Edgar Marmentini, com essas duas cidades, já foram realizadas reuniões em 20 municípios no mês de maio. “Nesses últimos dias de maio e no mês de junho seguem as reuniões em cada um dos municípios com os presidentes locais do partidos e lideranças políticas. Em julho e agosto acontecerão encontros nas microrregiões. O alinhamento final da proposta do MDB está previsto para o mês de outubro com encontro de trabalho de toda a Coordenadoria do Alto Uruguai”, explica Marmentini.

Segundo afirma o coordenador do MDB Alto Uruguai, Neri Demarco, nesses encontros estão sendo pensadas as ações prioritárias do planejamento estratégico do partido a nível regional. “Com esse objetivo em mantermos e ampliarmos as ações do nosso MDB, renovamos o nosso compromisso com todas as cidades do Alto Uruguai em trabalhar, com planejamento pela melhoria da qualidade de vida da população”, pontua Neri.

Para o secretário Geral do MDB da região Fifo Parenti, as rodadas de reuniões têm sido muito salutares por levantar o debate acerca de um planejamento para o partido a nível regional para os próximos 10 anos, bem como para alinhar o trabalho do MDB para o próximo pleito eleitoral de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE