Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

MDB reúne Executiva, secretários e vereadores para avaliação anual

A reunião foi conduzida pelo presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini.

Assessoria MDB
por  Assessoria MDB
24/11/2021 13:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante encontro de trabalho na noite de segunda-feira (22), na Casa do MDB, destaque para a presença do Conselho Externo do Plano de Governo do MDB Erechim, que entregou para a presidência do partido, o relatório final das ações de 2021.

Também participaram do encontro, membros da Executiva Municipal do partido, secretários de governo e vereadores da bancada emedebista da Capital da Amizade. A reunião foi conduzida pelo presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini.

Além disso, os vereadores da bancada do MDB, fizeram um apanhado geral das atividades, projetos, pedidos e ações dos parlamentares do partido, nesse primeiro ano de legislatura.

Os parlamentares destacaram o repasse, através de emendas impositivas da bancada emedebista, de R$ 522 mil para a saúde e para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE). Conforme disseram, isso é resultado do entendimento entre todos os vereadores emedebistas, na destinação destes recursos para serem investidos na saúde da população.

Ainda, os secretários de Governo fizeram uma avaliação geral das ações das secretarias no decorrer deste ano, bem como projeções para o próximo ano.

O presidente do MDB, Edgar Marmentini afirmou que estas ações demonstram o trabalho coletivo e o pensamento do partido. "Sempre trabalhando unidos pelo bem da cidade, o que é fator de motivação para seguir adiante com paixão pelo serviço público", ponderou.

Para findar o encontro foi realizado um planejamento e estruturação de ações e atividades partidárias para o próximo ano, que inclui o pleito eleitoral de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE