Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

MDB Erechim realiza reuniões preparatórias para a Convenção Municipal

A Convenção será transmitida ao vivo pelo Google Meet, com votação presencial pelos membros convencionais, em horários intercalados, tendo início às 17h e término às 21h.

Assessoria/MDB
por  Assessoria/MDB
10/09/2020 22:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ainda, ficou definido que a Convenção será transmitida ao vivo pelo Google Meet, com votação presencial pelos membros convencionais, em horários intercalados, tendo início às 17h e término às 21h.

Entre os dias 8 e 10 de setembro, membros da Executiva, do Diretório, delegados da Convenção Estadual e vereadores do MDB Erechim estiveram reunidos para definir acerca da Convenção Municipal, que ocorre no dia 15 de setembro. Todos os encontros obedeceram os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e higienização, atendendo os decretos estadual e municipal referentes ao Coronavírus.

Conforme explica o presidente do partido, Edgar Marmentini, os encontros foram realizados em três dias para não gerar aglomeração de pessoas e para que todos os interessados fossem devidamente orientados sobre os trâmites legais dos trabalhos da Convenção, que apresentará a decisão sobre a coligação majoritária e nominata de vereadores para o pleito de 15 de novembro.

Ainda, ficou definido que a Convenção será transmitida ao vivo pelo Google Meet, com votação presencial pelos membros convencionais, em horários intercalados, tendo início às 17h e término às 21h. A Convenção, que acontece no próximo dia 15 de setembro, na Casa do MDB Erechim, também tratará da homologação da nominata dos candidatos a vereador do partido.

Ao final dos trabalhos, será realizada uma live no Facebook do MDB Erechim para os pronunciamentos do candidato a prefeito, do candidato a vice-prefeito e dos presidentes dos partidos que farão parte da composição da coligação, com apresentação das nominatas de vereadores de cada sigla.

Serviço

  • O quê: Convenção Municipal do MDB Erechim
  • Quando: 15 de setembro de 2020
  • Local: Casa do MDB – Rua Anita Garibaldi, 268
  • Horário: Das 17h às 21h
  • Acesso: membros convencionais do MDB de Erechim
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE