Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

MDB de Erval Grande define que terá candidato na majoritária

Decisão foi tomada no fim de semana durante encontro de lideranças do partido.

Assessoria
por  Assessoria
18/05/2020 15:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o cuidado necessário em atender as recomendações das autoridades da saúde e evitar aglomerações e o contato físico, manter o distanciamento e usar máscaras, a direção do MDB de Erval Grande reuniu as lideranças do partido e alguns militantes para discutir o lançamento de candidatura própria do partido a prefeitura nas eleições municipais deste ano.

A proposta inicial do partido é agregar ao município um projeto de desenvolvimento e renovação, alinhado com o projeto do MDB regional, explicou o empresário Alcione Massi, presidente do partido de Erval Grande, que propõe ainda reunir o MDB com os demais partidos que possuam projetos similares no município.

A reunião teve a presença do secretário regional do MDB, João Francisco Coimbra Parentti. Ele reafirmou que o STF mantém os prazos eleitorais, independente de a eleição acontecer na data estabelecida, novembro ou dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE