Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Maturidade Ativa e grupo de voluntários do Sesc produzem agasalhos de lã para doação

Ação se estende à comunidade que também quer produzir as peças em casa e posteriormente doar para o Sesc fazer a entrega às Instituições

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
24/04/2020 10:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Momentos de solidariedade marcam os dias de isolamento social da Maturidade Ativa do Sesc Erechim. Pensando no inverno que logo vai chegar, alguns participantes do grupo produzem agasalhos de lã para serem doados.

A participante do grupo, Ione Lando, comenta sobre a importância de auxiliar a comunidade neste momento. “Em cada ponto tricotado, meu coração e minha mente se alegram, pois tenho a certeza que estas blusas irão aquecer muita gente que precisa neste inverno.”

O grupo de voluntariado do Sesc Erechim também faz parte desta rede de solidariedade auxiliando na confecção das roupas de lã. A assistente social do Sesc, Clari Ratkiewicz, fala sobre a participação e apoio da comunidade. “As pessoas que tem lã em casa e que também querem participar desta Campanha podem fazer as peças e posteriormente doar para que a gente faça a entrega.”

Os interessados em participar podem auxiliar na confecção das roupas de lã. Ao terminar a peça, entre em contato com o Sesc Erechim através do telefone 3522-1309 ou whatsapp 98407-0288.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE