Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Maturidade Ativa do Sesc Erechim produz agasalhos de lã e mais de 3.000 máscaras para doação

Todas as peças produzidas serão entregues ao Mesa Brasil para serem distribuídas de forma igualitária às Instituições que necessitarem.

Assessoria SESC/Daniela Bonet
por  Assessoria SESC/Daniela Bonet
05/06/2020 11:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em tempos de pandemia, é momento de se cuidar e também cuidar do outro da maneira como cada um pode. E pensando nisso, o grupo da Maturidade Ativa do Sesc Erechim aproveitou a oportunidade para praticar a solidariedade produzindo agasalhos de lã como mantas, sapatos, luvas, roupas e mais de 3.000 máscaras.

A facilitadora do grupo, Daniela Bonet, comenta sobre a chance de fazer a diferença nesta época. “O grupo sempre se colocou à disposição para ajudar aqueles que mais precisam, e neste momento de pandemia cresceu ainda mais a vontade de praticar o amor e a solidariedade, por isso, pelos idosos estarem em casa, conseguem se cuidar e também pensar no próximo.”

A ideia da ação é que a comunidade também participe, doando lã ou fazendo peças. “Quem tem lã em casa pode doar ao Mesa Brasil para que a gente entregue o item a aqueles que costuram, mas as pessoas também podem fazer em casa e entregar as peças prontas no Mesa Brasil, desta forma, também farão parte desta linda Campanha de doação de carinho”, comenta Bonet.

Todas as peças produzidas serão entregues ao Mesa Brasil para serem distribuídas de forma igualitária às Instituições que necessitarem. O Programa atende na Rua Silveira Martins, 583. Para mais informações ligue para o telefone 3522-8076 ou 3522-1309.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE