Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Maturidade Ativa do Sesc abre inscrições para idosos

As inscrições para o Programa Maturidade Ativa estão disponíveis no Sesc Erechim, que fica na Rua Portugal, 490. Informações no telefone 3522-1309.

Redação
por  Redação
05/02/2020 15:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Se divertir, fazer novos amigos, passear, aprender e trocar experiências. Estes são só alguns dos objetivos da Maturidade Ativa do Sesc. O Programa é destinado para pessoas a partir de 50 anos, que juntamente com os demais, buscam ações voltadas para a promoção do envelhecimento ativo em todas as dimensões como saúde, segurança e participação social.

O grupo se reúne semanalmente e ainda tem as opções de participar de oficinas como dança circular, dança artística, coral, ginástica cerebral, câmbio, yoga e muito mais. Além disso, os idosos recebem palestras mensalmente e participam de diversas ações sociais.

As inscrições para o Programa Maturidade Ativa estão disponíveis no Sesc Erechim, que fica na Rua Portugal, 490. Para mais informações ligue para o telefone 3522-1309.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE