Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mariano Moro também adota medidas severas com a população por causa do coronavírus

Um morador da cidade, que viajou em excursão ao Paraguai, foi submetido a exame e aguarda resultado, sem sintomas da doença.

Redação
por  Redação
22/03/2020 16:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de publicar um Decreto Municipal com novas e mais severas medidas para o combate ao coronavírus em Mariano Moro, o prefeito em exercício também lançou uma carta aberta a população. Valdecir Mariano Pinto, pede na carta a colaboração da população no cumprimento das medidas adotadas pela administração do município.

Um morador da cidade foi examinado e o material coletado foi encaminhado ao Laboratório Central do Estado para exame. O morador viajou em um ônibus de excursão de compristas ao Paraguai e teve seu nome relacionado pelas autoridades de saúde pública em rastreamento. A viagem teria sido concluída no dia 13 de março.

Nesse ônibus, segundo a Secretaria da Saúde do RS, viajou um morador de Bento Gonçalves que foi diagnosticado com o coronavírus. Desta forma, todos os demais passageiros foram rastreados e aguardam resultado de exame, mesmo sem sintomas da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE