Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Prefeitura de Marcelino Ramos
Cidade

Marcelino Ramos sediou a 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jetsky

As disputas acirradas proporcionaram um espetáculo para os espectadores

Assessoria
por  Assessoria
26/02/2024 08:03 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Marcelino Ramos tornou-se o epicentro emocionante das competições aquáticas ao sediar a 5ª etapa do prestigiado Campeonato Gaúcho de Jetsky, neste final de semana. 

Marcando a segunda edição do evento na cidade, o cenário das Termas atraiu pilotos e equipes dos mais variados pontos do estado.

As águas do lago em frente à orla das Termas testemunharam diversas baterias ao longo do sábado e domingo, com pilotos demonstrando habilidades e máquinas de alta performance cortando o lago em busca da vitória. 

Divulgação Prefeitura de Marcelino Ramos

As disputas acirradas proporcionaram um espetáculo para os espectadores que se aglomeraram para acompanhar de perto a competição.

Com a presença de competidores talentosos e uma atmosfera vibrante, Marcelino Ramos solidificou seu lugar como um destino privilegiado para eventos esportivos aquáticos. 

O sucesso da 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jetsky não apenas ressaltou o compromisso da administração municipal com o esporte, mas também fortaleceu sua posição como um ponto de referência para competições de alto nível.

Divulgação Prefeitura de Marcelino Ramos

Os organizadores expressaram gratidão pela calorosa recepção da cidade e pela participação entusiasmada do público local, prometendo retornar no próximo ano para mais um emocionante capítulo na história do Jetsky em Marcelino Ramos. 

Com o encerramento desta etapa, os olhares agora se voltam para as próximas etapas do campeonato, enquanto os competidores se preparam para novos desafios e emoções nas águas gaúchas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE