Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Mano Menezes deixa o comando técnico do Inter

Anunciado em abril do ano passado, Mano esteve no cargo por mais de um ano.

Leandro Zanotto / AU Online
Redação Au Online - Com informações do Internacional
por  Leandro Zanotto / AU Online  e Redação Au Online - Com informações do Internacional
17/07/2023 22:44 – atualizado há 2 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sport Club Internacional comunicou nesta segunda-feira, dia 17 a saída do técnico Mano Menezes. O auxiliar Sidnei Lobo também deixará seu cargo, segundo a nota postada no site do clube. 

Anunciado em abril do ano passado, Mano esteve no cargo por mais de um ano. 

Na temporada 2022, comandou o time  dentro do Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com 73 pontos. 

Também com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio.

"O clube agradece aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreira", destacou a nota postada no site do clube. 

Eduardo Coudet é o nome da vez, tanto que a direção já teria se reunido com o técnico argentino para acertar detalhes do seu retorno. A tendência é de que o profissional deva ser anunciado ao longo desta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE