Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mandetta manda mensagem em lives de artistas pedindo distanciamento social

Vídeo gravado foi ao ar durante transmissões neste sábado (4)

GZH
por  GZH
05/04/2020 11:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mensagem do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi transmitida durante as lives da dupla sertaneja Jorge e Mateus e do cantor Xand Avião, ambas realizadas no YouTube na noite deste sábado (4).

Anderson Lira / FramePhoto/Folhapress

No vídeo, Mandetta parabenizou os artistas que estão fazendo shows na internet para entreter o público durante o período de quarentena e defendeu o distanciamento social:

— É importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. [...] O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente tem que agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente se abraçar —, disse o chefe da pasta.

Reprodução/Youtube

Jorge e Mateus realizara uma live super produzida "na garagem", e embalaram o sábado à noite de muita gente —que cantou, sofreu e bebeu ao som da dupla. Em pouco mais de uma hora o show chegou a marca de 3 milhões de espectadores simultâneos no YouTube.

Os artistas agradeceram, ainda que tenham estranhado cantar "para ninguém". "A gente sente falta do calor humano, mas estamos fazendo o possível para estar em contato com vocês", disse Mateus. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE