Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Manaus e Ypiranga empatam pelo quadrangular de acesso

Ypiranga conquistou o seu primeiro ponto na segunda fase e segue na quarta posição da chave.

GE
por  GE
17/10/2021 19:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga frustrou os 14 mil torcedores que foram até Arena da Amazônia acomopanhar pela primeira vez o Manaus na Série C e arrancou o empate em 1 a 1 com os donos da casa, neste domingo, em duelo da 3ª rodada do quadrangular final. Quirino marcou para os visitantes e Gabriel Davis empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o Manaus chega aos cinco pontos e mantém a liderança do grupo D da Série C - mas pode ser ultrapassado por Novorizontino ou Tombense, que se enfrentam nesta segunda. Já o Ypiranga conquistou o seu primeiro ponto na segunda fase e segue na quarta posição da chave.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

O Manaus pôde, pela primeira vez na Série C, ter o apoio de seu torcedor nas arquibancadas. E os 14 mil lugares permitidos para a partida foram ocupados pela torcida, que esperava uma vitória para deixar o time mais perto da Série B. Mas foram frustrados com o empate na Arena da Amazônia.

Na quarta rodada do quadrangular da Série C, Manaus e Ypiranga voltam a se enfrentar. Dessa vez a partida será em Erechim, no Colosso da Lagoa, no domingo, dia 24, às 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE