Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AtualFM
Segurança

Mala com conteúdo suspeito faz PM isolar área no centro de Concórdia

Grupo antibombas do Batalhão de Operações especiais da PM de SC está na cidade para verificar conteúdo de mala localizada em via pública.

Sandro Devens/Atual FM
por  Sandro Devens/Atual FM
03/11/2020 08:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar de Concórdia foi acionada nas últimas horas por conta de uma suposta mala com conteúdo suspeito localizada próxima de uma casa lotérica. O caso chamou a atenção e movimentou o setor de segurança pública.

A rua Getúlio Vargas, onde o suposto artefato foi encontrado, está fechada para o trânsito de veículo e pedestres. O mala teria sido localizada ainda na noite de segunda-feira. O tenente-coronel Sergio Vargas, comandante do 20º Batalhão, destacou que esse é um protocolo de praxe e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para fazer o trabalho de verificação no local.

Dois policiais do BOPE – Batalhão de Operações Especiais, estão em Concórdia desde às 8h30 para analisar o conteúdo suspeito de uma mala que foi encontrada na Rua Getúlio Vargas, próximo de uma Lotérica. A área foi isolada na manhã desta terça-feira, dia 3, pela Polícia Militar.

Foto:Atual FM

O comércio está com as portas fechadas. Os policiais estão analisando a mala para depois tomar as medidas necessárias. O encaminhamento da PM sobre a mala suspeita foi dado por precaução. Para evitar qualquer problema mais grave e, por se tratar de material suspeito, o esquadrão antibomba foi acionado. Os dois policiais chegaram de avião em Concórdia.

Um vídeo obtido pelo jornalismo da Atual FM mostra o exato momento em que um homem deixa uma mala com conteúdo suspeito próximo a uma casa lotérica na área central da cidade

Os policiais do BOPE utilizando todos os equipamentos de segurança retiraram a mala que estava ao lado de uma lotérica e transportaram até próximo de uma parede de concreto onde houve a inutilização.Dentro da mala, uma segunda mala foi encontrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE