Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Mais três ruas concluídas com obras de asfaltamento a quente em Erechim

Secretário Mario Rossi esteve, juntamente com sua equipe de trabalho, em vistoria às obras de asfaltamento já concluídas nas ruas Nilsa Mosele, Fábio Chiameti e Miguel Biereg, no Loteamento Rio Tigre.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
25/04/2023 22:01 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira (25), o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi esteve, juntamente com sua equipe de trabalho, em vistoria às obras de asfaltamento já concluídas nas ruas Nilsa Mosele, Fábio Chiameti e Miguel Biereg, no Loteamento Rio Tigre.

O asfaltamento dessas vias faz parte do projeto de pavimentação e repavimentação de 17 ruas do município de Erechim. Os investimentos por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, passam de R$ 7 milhões, com a colocação de asfalto quente (CBQU), que é muito mais resistente e durável.

Os serviços estão sendo realizado pela empresa Traçado – vencedora da licitação -, que já executou 10 ruas licitadas e deve entregar as outras sete vias até o final da primeira quinzena de maio de 2023. O contrato para a execução foi assinado em fevereiro deste ano.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, destaca que a pavimentação dessas vias vem ao encontro da necessidade da comunidade na melhoria da qualidade de vida e segurança no tráfego de veículos e pedestres.

“Hoje temos mais três vias que estão com as obras concluídas e entregues à comunidade. Vale destacar que estas 17 ruas irão beneficiar milhares de famílias que utilizam, diariamente, estas vias, que estão sendo asfaltadas com material da mais alta qualidade, o que vai aumentar a resistência, durabilidade da malha viária e, também, diminuir a manutenção e os custos para os cofres públicos”, explica o secretário.

O titular da pasta de Obras também acompanhou a execução do asfaltamento nas ruas Florindo Ogliari e Luiz Lise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE