Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mais três pessoas ficaram atoladas na área do alargamento em Balneário Camboriú

Um caso parecido já tinha sido registrado na semana anterior quando duas mulheres precisaram de ajuda dos bombeiros para remoção.

NSCTotal
por  NSCTotal
01/11/2021 15:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem perdeu um tênis após ficar  "atolado" em um trecho da área de alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú no domingo (31). No mesmo dia, duas mulheres também foram retiradas por populares depois de ficarem presas. As informações são do g1 SC.​

A empresa responsável pelas obras informou que a área não estava liberada e o local estava sinalizado e cercado.

Caso aconteceu na tarde de domingo (31)(Foto: Corpo de Bombeiros de Militar, Reprodução)

Conforme o Corpo de Bombeiros, o “atolamento” aconteceu por volta das 16h30. O homem estava preso por um das pernas e foi retirado do local com ajuda de um cabo. Ele não teve ferimento.

As duas mulheres foram resgatadas por pessoas que passavam pelo local na manhã de domingo. Eles estavam com a areia cobrindo as pernas. Nenhuma delas se feriu.

Um caso parecido já tinha sido registrado na semana anterior. Duas mulheres foram “engolidas” e precisaram de ajuda dos bombeiros para remoção.

Draga é retirada da praia

A draga que trazia areia de uma jazida até a orla da Praia Central foi retirada no domingo. Contudo, a liberação da parte Norte para os banhistas só acontecerá após o desmonte da tubulação.

Segundo a prefeitura, perto das 13h chegou à praia o último montante de areia. A parte da praia que continuará interditada vai desde a altura da rua 1.900 até o Pontal Norte, um trecho de quase 2 quilômetros. Essa retirada deve durar até 30 dias, segundo a prefeitura.

Com a obra de alargamento, a faixa de areia da Praia Central passou de uma média de 25 metros para 70 metros.

A praia tem 5,8 quilômetros. Com a obra de alargamento, a faixa de areia da Praia Central passou de uma média de 25 metros para 70 metros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE