Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Ciência

Mais dinâmico, transparente e acessível: Câmara de Erechim apresenta novo site

A página tem como finalidade divulgar as ações dos vereadores de forma simples e acessível, sempre prezando pela transparência.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
07/12/2022 17:27 – atualizado há 6 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A fim de qualificar uma de suas mais importantes ferramentas de comunicação e se aproximar ainda mais da comunidade, o Poder Legislativo de Erechim apresenta nesta quarta-feira (7) seu novo site, remodelado, valorizando as cores e a identidade visual da Casa do Povo. Mais dinâmica e com mais recursos, a página tem como finalidade divulgar as ações dos vereadores de forma simples e acessível, sempre prezando pela transparência.

Conforme detalha a diretora de Comunicação da Câmara, Cristiane Rhoden, esta iniciativa dá continuidade ao que o setor tem buscado desde o início da atual legislatura. “Desde 2021, a Comunicação está trabalhando para aproximar as atividades parlamentares das pessoas, tornando a relação da comunidade com o Legislativo ainda mais forte e produtiva. Assim como em outros setores, aqui a evolução e a transparência são metas as quais toda nossa equipe se empenha para cumprir”, afirma.

Recursos que auxiliam a comunidade

O novo site da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim conta com diversos recursos de interesse da população, como a pauta das sessões, acesso aos projetos que tramitam no Legislativo, agenda de eventos e atividades, publicações legais, links de transparência, entre inúmeras outras informações, como o serviço de Ouvidoria, em que a comunidade pode interagir com a Casa do Povo, deixando sua opinião, críticas e sugestões.

Outra importante ferramenta da página é o setor de Achados e Perdidos, que tem recolhidos mais de 2 mil itens, entre documentos, chaves e demais objetos. A TV Câmara Erechim, o Programa Vereador Mirim e o Memorial Legislativo de Erechim – projeto iniciado em 2021 que visa o resgate da história da Câmara e de seus representantes – também contarão com espaços próprios no site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE