Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mais de uma tonelada de alimentos impróprios para consumo são apreendidos em Seberi

Produtos sem indicação de procedência, prazo de validade vencido e armazenamento inadequado foram os principais problemas encontrados nos locais vistoriados

Assessoria MPRS
por  Assessoria MPRS
13/04/2022 09:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram, nesta terça-feira (12), três mercados no município de Seberi. Durante a ação, 1,3 tonelada de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos e inutiliz ados. Dentre os três estabelecimentos fiscalizados, um deles teve a padaria e depósito interditados. Os demais foram apenas autuados.

Produtos sem indicação de procedência, prazo de validade vencido e armazenamento inadequado foram os principais problemas encontrados nos locais vistoriados. Já os locais interditados, além das irregulares descritas anteriormente, apresentaram falta de estrutura adequada para funcionamento e péssimas condições de higiene.

Participaram da operação, o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça substituto de Seberi, Márcio Luigi Teixeira Pinto, servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Seberi, Secretaria Estadual da Saúde, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).

Para receber as notícias do Au pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE